Sejam bem-vindos!!!

No dia 17 de agosto de 1914, portanto há 95 anos atrás, os professores Clorindo Burnier Pessoa de Melo, Asdrúbal Teixeira de Souza, Washington Marcondes Ferreira, Odilon Pereira de Andrade e o Sr. Christiano Degwert criavam a Escola de Engenharia de Juiz de Fora.

Hoje, nossa missão é clara: proporcionar aos estudantes de graduação e de pós-graduação das engenharias e da arquitetura e urbanismo uma educação de qualidade, por meio de tecnologias modernas e de professores e servidores comprometidos com a humanização, a ética e a responsabilidade social.

Hoje, na data em que retornamos às aulas, queremos desejar a todos – estudantes, professores e servidores – boas vindas à Faculdade de Engenharia. Muito estudo, pesquisa e força de vontade para superar as dificuldades.

Abaixo, algumas medidas de prevenção à gripe A (H1N1):

1. Sempre que tossir ou espirrar, tampe o nariz e a boca com um lenço de papel.
2. Deixe no lixo os lenços de papel usados.
3. Lave as mãos frequentamente com água e sabão.
4. Se tiver sintomas de gripe, guarde uma distância de, pelo menos, um metro, quando falar com outras pessoas.
5. Se tiver com febre, fique em casa, não vá trabalhar, nem à escola, evite locais com muitas pessoas e procure atendimento médico.
6. Se tiver sintomas de gripe, evite cumprimentar as pessoas com abraços, beijos ou apertos de mãos.
7. Se não tiver as mãos lavadas, evite mexer nos olhos, no nariz e na boca.
8. O trote está proibido.

– Se tiver sintomas da gripe, ligue para 0800-283-2255.