Fechar menu lateral

Novo Mestrado em Ambiente Construído

É com imensa satisfação que a Direção da Faculdade de Engenharia comunica a toda a comunidade acadêmica da UFJF que, nesta data, 17 de agosto de 2009 – 95o aniversário da Faculdade de Engenharia da UFJF,  a proposta do mestrado acadêmico em Ambiente Construído, na área de Arquitetura e Urbanismo, foi aprovado na 110a Reunião do CTC da CAPES.

A primeira turma do curso começará em março de 2010, sendo aberta à participação de Arquitetos, Urbanistas e Engenheiros.

O corpo docente é liderado pela professora Maria Teresa Gomes Barbosa, sendo constituído pelos professores Antônio Ferreira Colchete Filho, Eduardo Breviglieri P. de Castro, Geraldo Luciano de Oliveira Marques, José Alberto Barroso Castanon, José Gustavo Francis Abdalla, Julio Cesar Ribeiro Sampaio, Márcio Marangon, Marcos Borges, Maria Aparecida S. Hippert, Pedro de Novais Lima Junior e Roberta Cavalcanti Pereira Nunes.

Os parabéns da Direção da Faculdade de Engenharia a este aguerrido grupo docente que enfrentou inúmeras dificuldades para obter a aprovação do curso.

O agradecimento da Faculdade de Engenharia ao Conselho Setorial de Pesquisa e Pós-Graduação – CSPP e à Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFJF pelo apoio recebido.