Formatura – 29 de julho – 21h30

Momento de realização e de grande expectativa para os formandos. Eles agora deixam de ser estudantes universitários para se tornarem arquitetos e urbanistas e engenheiros. Com o diploma na mão, os recém-formados sairão do Cine-Theatro Central com novos objetivos e perspectivas para o início da jornada profissional.

A cerimônia de colação de grau da Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica acontecerá no dia 29 de julho, às 21h30, no Cine Theatro Central, com a presença do reitor Henrique Duque, diretores, coordenadores, professores, familiares, amigos e convidados.

A administração superior assumiu o compromisso de entregar os diplomas durante a solenidade e, por isso, os formandos já saem completamente habilitados na profissão.

Parabéns aos 25 novos Arquitetos e Urbanistas e 58 novos Engenheiros. Estaremos torcendo por vocês!

Número de formados – Fac. de Engenharia – 1o semestre de 2009:

Arquitetura e Urbanismo = 25
Engenharia Civil = 16