Concorrência 005/09 – Faculdade de Engenharia

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público os editais para a licitação de sete cantinas da instituição. Os interessados em participar do processo licitatório devem consultar o edital através do link www.ufjf.br/portal/legislacao/licitacoes/ ou pegá-los pessoalmente na Coordenadoria de Suprimento (Cosup), na Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA).

O valor do aluguel para cada espaço leva em conta o tamanho da estrutura e também o público estimado. Vai ser vencedor da licitação aquela empresa que oferecer mais quantia em favor da concessão. Não podendo se oferecido mais de uma proposta pelo mesmo espaço.

Poderão participar da concorrência, empresas nacionais que atenderem as exigências especificadas no edital, sendo vedada a participação de pessoas físicas. As empresas deverão demonstrar experiência em atividades alimentícias por, no mínimo, um ano, devendo ser comprovado através de atestado, declaração ou contrato social.

As empresas licitantes, obrigatoriamente, deverão, previamente, participar da visita técnica ao local das lanchonetes e restaurantes, onde os serviços serão realizados, e examinar as especificidades da estrutura física para sua instalação, tomando assim conhecimento de todos os detalhes e particularidades que julgar convenientes, não podendo alegar, posteriormente, desconhecimento ou eventuais dificuldades para execução dos serviços, objeto da licitação.

A gerente de Compras da Cosup, Cecília Mendonça, reitera a participação dos concorrentes na visita técnica, pois as empresas que não comparecerem à visita não poderão participar do processo de licitação.

Além disso, Cecilia salienta também que, de acordo com os editais, cada cantina tem um dia e hora especifica para a visitação, não podendo ser realizadas em horário diferente do estipulado no edital. A visitação deverá ser agendada, previamente, na Cosup, localizada no prédio da PROINFRA no campus universitário, através do telefone (32) 2102-3741/3742, ou pelo e-mail: logística.cosuo@ufjf.edu.br.

Concorrência 005/09 – Faculdade de Engenharia:

Processo de licitação dia 28 de julho ás 14h30
Visita técnica dia 23 de julho às 14h30

Outras Informações: 2102-3740 / 3741 / 3742 pelo site: www.ufjf.br/portal/legislacao/licitacoes/ ou pelo e-mail logistica.cosuo@ufjf.edu.br