Empresa júnior de Engenharia de Produção, Mais Consultoria, faz campanha para vencer “Diálogos Universitários”

A empresa júnior do curso de Engenharia de Produção, Mais Consultoria, realiza uma campanha com o objetivo de ser a vencedora do Programa Diálogos Universitários. Realizado em parceria com universidades e estruturas representantes de alunos – empresas juniores, centros acadêmicos e escritórios modelo – a Souza Cruz leva até a comunidade acadêmica palestrantes escolhidos pelos próprios alunos.

De acordo a responsável pelo Departamento de Marketing da empresa júnior, Manuela Antoniol da Costa Cruz, existe um site onde as pessoas podem votar. O programa Diálogos Universitários foi criado em resposta às expectativas da sociedade apresentadas no programa Diálogos Corporativos, encontros realizados pela Souza Cruz a cada dois anos, e que são a base para seu Relatório Social.

O Programa Diálogos Universitários surgiu em 2005 com os projetos piloto na UNISC (Santa Cruz do Sul) e na PUC-Rio (Rio de Janeiro) e, até 2008, foram realizadas outras 40 edições, atingindo mais de 28 mil estudantes nas cinco regiões do país. “Se conseguirmos o primeiro lugar, o programa será realizado pela primeira vez na UFJF e organizado pela Mais Consultoria, além de contar com o apoio do Núcleo de Empresas Juniores (NEJ)”, afirma Manuela Cruz. Para votar basta inserir nos campos, o nome completo, número de CPF e data de nascimento.

O link para a votação é: http://www.dialogosuniversitarios.com.br/enquete_instituicao.php.

Outras informações: (32) 2102-3447/8401-6012
www.maisconsultoria.com.br