Capítulo Estudantil de Robótica e Automação do IEEE da UFJF

Mais uma conquista da Engenharia Elétrica

Foi aprovada, pelo “IEEE Member and Geographic Activities Department”, a criação do Capítulo Estudantil de Robótica e Automação, vinculado ao Ramo Estudantil do IEEE da UFJF.

O capitulo terá como responsável o Professor Francisco Gomes, como Presidente o estudante William Megiolaro e como Vice-Presidente a estudante Luiza de Oliveira, ambos do curso de Engenharia Elétrica. O Capítulo tem por objetivo desenvolver atividades na área de Robótica e Automação buscando motivar e abrir oportunidades para uma melhor formação dos estudantes nesta área.

A programação inclui atividades como Palestras, Cursos, Visitas Técnicas e Eventos diversos. A participação nos eventos, bem como no próprio Capitulo, é aberta a todos os interessados. Maiores informações podem ser conseguidas com o Prof. Francisco Gomes, no telefone 2102-3471 ou pelo endereço chico.gomes@ufjf.edu.br