Fechar menu lateral

V SPAC

   O SPAC, Conferência Estudantil de Conscientização Profissional, é um encontro destinado a estudantes da área tecnológica.

   O seminário tem como objetivo o compartilhamento de experiências por parte de profissionais formados, tais como detalhes de suas formações técnicas e educacionais, experiências no exercício de suas profissões e ainda a descrição de eventos bem sucedidos, interessantes e curiosos, tudo isso visando a contribuição para o desenvolvimento pessoal e profissional dos atuais alunos das áreas de tecnologias.

   Este ano o Ramo Estudantil IEEE UFJF deseja superar o sucesso dos anos anteriores. Para isso convidamos todos para participar do V SPAC, no dia 3 de abril de 2009 no anfiteatro da Faculdade de Engenharia. Abaixo a programação: 

Programação

O evento será modulado em palestras e segue o cronograma abaixo:

Horário Programação Palestrante Descrição
14:00h-14:40h Palestra Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu Engenheira civil, funcionária pública, conselheira do CREA-MG, representante SENGE-MG.
14:40h-15:20h Palestra Adriano de Andrade Barbosa Engenheiro de Sistemas de Potência do Operador Nacional do Sistema (ONS).
15:20h-15:50h Coffee-Break
15:50h-16:30h Palestra Stael Ferreira Senra Engenheira de equipamentos da Petrobras S.A (CENPES: Centro de pesquisas e desenvolvimento da Petrobras).
16:30h-17:10h Palestra Paulo F. Ribeiro Professor de engenharia elétrica na Calvin College, Grand Rapids, Michigan, convidado pela UFJF, IEEE Fellow.

Inscrições

   As inscrições deverão ser feitas no Ramo Estudantil IEEE UFJF e no PET – Elétricaque se localiza no segundo andar do Galpão do Mestrado em Engenharia Elétrica.
   
Datas/Horários

    Inscrições De segunda-feira 30 de março a sexta-feira 03 de abril de 2009.
    Evento Sexta-feira 3 de abril de 2009.

Local

Anfiteatro da Faculdade de Engenharia.

Valor

R$ 3,00 por Membro do IEEE
R$ 5,00 por Não Membro do IEEE