Fechar menu lateral

Eleições Diretório Acadêmico (DA) do curso de Educação Física da UFJF-GV 2018

No dia 09/08/18 no auditório da UNIPAC foi ministrado Aula Inaugural sendo abordado, dentre outros assuntos, informações sobre o que é o DA, quais as atribuições e foi apresentado um modelo de DA já implementado (DA do curso de Fármacia da UFJF-GV). Também foi composta a comissão eleitoral.

A eleição ocorrerá da seguinte maneira:

1) Inscrição das chapas
-As chapas que pretendem candidatura para a eleição deverão ser compostas por pelo menos 9 estudantes matriculados no curso de Educação Física:
Presidente
Vice
Secretaria
Tesoureiro
Diretoria de Comunicação
Diretor Acadêmico
Diretor estudantil
Diretoria de Eventos
Diretor Social

– Um envelope ficará na secretaria do curso de Educação Física até as 17h do dia 16/08 onde as chapas deverão colocar um requerimento do registro da chapa, seguindo o modelo:

“REQUERIMENTO PARA REGISTRO DA CHAPA

Eu, (NOME DO/DA CANDIDATO(A) A PRESIDENTE), brasileiro, estudante, estado civil, inscrito(a) na UFJF-GV sob o nº de matrícula XXXXXXXXXGV representante da Chapa X, venho, à presença de V.Sª, requerer o registro da chapa para Eleição do Diretório Acadêmico dos Estudantes de Educação Física, para o ano 2018, composta pelos seguintes membros:

NOME, CARGO E MATRICULA DE TODOS OS MEMBROS

Contato do presidente (e-mail e telefone)
Nestes termos,
Pede e Aguarda deferimento
ASSINATURA DO/DA PRESIDENTE
Governador Valadares, XX de agosto de 2018″

➡ATENÇÃO!!
O REQUERIMENTO SÓ É ACEITO SE O/A REPRESENTANTE DA CHAPA DEIXAR O REQUERIMENTO IMPRESSO NA SECRETARIA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA!!

2) Resposta à inscrição
Os requerimentos serão avaliados pela comissão, juntamente com a coordenação, e o deferimento será respondido via e-mail

3) Campanha das chapas
As chapas cujo requerimento for deferido terão a oportunidade de realizar campanha entre os dias 17/08 e 22/08, para que todas as chapas tenham o mesmo tempo de divulgação.
Obs.: Caso haja inscrição de mais de uma chapa, um debate será marcado pela comissão.

4) Eleição
A eleição acontecerá no dia 23/08, em local ainda a definir, entre 8h e 16h. Tendo o resultado divulgado, no máximo, no dia 24/08.

5) Posse do novo DA
A posse do novo DA será realizada em Assembleia Geral! Na semana seguinte à eleição!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!