Editora UFJF abre inscrições para as Oficinas de Escrita e Produção de Livros

Este é um projeto de extensão que oferecerá oficinas sobre autopublicação de livros para jovens, alunos do ensino médio de escolas públicas, que pensam em ser ou já são escritores, e/ou que desejam conhecer sobre  as possibilidades de vir a trabalhar em profissões relacionadas a livros e outras publicações, como editor, revisor, diagramador e designer.

As oportunidades são para alunos que estão cursando o ensino médio (regular ou EJA) em escolas públicas de Juiz de Fora, que gostariam de ser (ou já são) escritores e/ou se interessam por conhecer sobre as possibilidades de autopublicação ou de vir a trabalhar em profissões relacionadas a livros e outras publicações.
A atividade ocorrerá em cinco encontros realizados às sextas-feiras, de 14 às 18h, nos meses de março/abril (turma 1) e junho/julho (turma 2) na Editora da UFJF.

São 40 vagas, em duas turmas de 20 alunos cada e as inscrições estão abertas até 8 de março de 2023, pelo link: https://forms.gle/vQ1PJLNGjxRwSsB86

Este é um Projeto de Extensão realizado pela Editora da UFJF, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFJF.

O Instagram das Oficinas é @oficinas.editoraufjf