Abertas as inscrições para o Curso Gratuito de extensão de Direito Administrativo

O projeto de extensão “Curso de Introdução ao Direito Administrativo”, sob a coordenação da profa. Dra. Luciana Gaspar Melquíades Duarte (DPM/PPGD), está com inscrições abertas entre os dias 12 e 18 de setembro para o preenchimento de 200 vagas.
O curso remoto possui duração de 60 horas e terá início em 19 de setembro de 2022.
Será voltado para estudantes e profissionais do Direito, profissionais do setor público e cidadãos.
De acordo com a profa. Luciana Gaspar Melquíades Duarte, o projeto tem o propósito de levar o conhecimento do Direito Administrativo à comunidade acadêmica e externa. “Ele pode ser usufruído pelos estudantes da Faculdade de Direito da UFJF, por estudantes de outras faculdades de Direito e também por cidadãos interessados no conhecimento do Direito Administrativo para melhor exercer a sua cidadania”.

Confira a programação abaixo:

Clique aqui para fazer sua inscrição.