Fechar menu lateral

Publicados editais da IX Olimpíada do Conhecimento Jurídico ABDC – 2022

A Comissão Organizadora da IX Olimpíada do Conhecimento Jurídico ABDC – 2022 tornou públicos os seguintes Editais/Regulamentos para a competição:

 

 

 

 

A participação nas Competições Qualificatórias será gratuita e virtual. O (a) discente regularmente matriculado, até o dia 01 de abril de 2022, em um Curso de Direito reconhecido pelo Ministério de Educação, com a sua colação de grau fixada para data posterior à realização da fase Final, terá o direito de participar das Competições Qualificatórias para a Olimpíada do Conhecimento Jurídico 2022. 

 

Para competir em São Paulo (etapa final), a equipe precisará ter apenas, no mínimo, uma dupla em duas modalidades, totalizando 04 pessoas.

 

O prazo para os alunos se inscreverem (individualmente ou em dupla) para a primeira etapa de seleção, nos termos do item 2.3 do Edital das Competições Qualificatórias, vai até as 17h59min do dia 29/05. Tais inscrições  poderão ser feitas utilizando os formulários do anexo 01 do edital e, exclusivamente, através do e-mail abdc@abdireitocivil.com.br. 

 

Confiram outras informações no site da Academia Brasileira de Direito Civil.