Divulgado o Edital retificado para as OLIMPÍADAS DE 2021 pela Academia Brasileira de Direito Civil

A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC) republicou o Edital  para as OLIMPÍADAS DE 2021, que, por força da pandemia, serão realizadas por meio virtual, no mês de outubro. Somente poderá ser inscrita uma equipe por IES ou por Campus de uma IES, sendo que, havendo um número maior de equipes de uma mesma IES ou de um mesmo Campus de uma IES, A ESCOLHA OBEDECERÁ À ORDEM DE INSCRIÇÃO. Os interessados deverão diligenciar diretamente a formação da equipe (de mínimo quatro e no máximo doze alunos) e suas inscrições, até o dia 15 de Julho de 2021, nos termos do Edital.

A Direção da Faculdade fica à disposição, pelo e-mail direcao.direito@ufjf.edu.br, para fornecer aos interessados os documentos que se fizerem necessários para formalizarem suas inscrições como representantes da UFJF.

Confiram aqui o regulamento.

Outras informações podem ser obtidas através do site da ABDC:  https://www.abdireitocivil.com.br/eventos/viii-olimpiada-do-conhecimento-juridico-abdc-2021/