HOMA apresenta: webinário “Judiciário e defesa dos Direitos Humanos”

O Homa – Centro de Direitos Humanos e Empresas (@homacdhe) realizará o webinário “Judiciário e defesa dos Direitos Humanos”, no dia 17/06 às 18h, pelo seu canal do Youtube.

O evento contará com:

? Prof. Dr. Conrado Hübner Mendes – Professor-Doutor de Direito Constitucional na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), além de mestre e doutor em Ciência Política também pela USP e Doutor em Direito pela Universidade de Edimburgo.

? Profª. Drª. Tatiana Ribeiro – Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas Socioambientais (GEPSA), Doutora em Direito Internacional pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e professora adjunta da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

? Simone Silva – Comissão dos atingidos e coletivo de saúde de Barra Longa. Também é militante do Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), professora e mãe em tempo integral.

? Mª. Tchenna Maso – Coordenadora do Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), possui mestrado em Integração Contemporânea da América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana e é Doutoranda em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

? Prof. Me. Felipe Fayer Mansoldo – Pesquisador associado ao Homa – Centro de Direitos Humanos e Empresas, e professor do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba. É mestre em Direito e Inovação pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Moderação: Profª. Drª. Manoela Roland – Coordenadora geral do Homa. Professora Associada de Direito Internacional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Doutora em Direito Internacional e da Integração Econômica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

⚖ Judiciário e defesa dos Direitos Humanos
? Data: 17 de julho, quinta-feira
⏰ Horário: 18h
? Transmissão: Youtube | Judiciário e defesa dos Direitos Humanos
Também pelo nosso Facebook

*Haverá emissão de certificado de 2h para os presentes.