Divulgação das inscrições para a Coordenação do Curso de Direito Noturno – 2021-2024

A comissão eleitoral informa a inscrição dos professores João Beccon de Almeida Neto e Flávio Bellini de Oliveira Salles, como candidatos a coordenador e vice-coordenador do curso de Direito Noturno, respectivamente.

Comunicamos que essa foi a única inscrição realizada. Ela ocorreu de forma tempestiva e os professores atendem aos critérios especificados pela resolução com normas que regem essas eleições, de modo que nenhuma irregularidade com as candidaturas foi verificada.

O período de votação está previsto para ocorrer entre os dias 22 e 24 de janeiro e as eleições ocorrerão por meio do Siga.

A seguir, proposta da chapa para a coordenação:

A Coordenação de curso pretende orientar o aluno quanto aos aspectos pedagógicos do curso e das disciplinas, intervir nas dificuldades e possíveis inseguranças em relação ao futuro profissional. Procura ainda investigar o perfil dos alunos a fim de reprogramar disciplinas básicas e atividades complementares que supram as necessidades do egresso. Procura articular a relação aluno-professor para o pleno atendimento dos “aprendizes”. A coordenação tem papel importante no acompanhamento do plano pedagógico discente. Vamos manter horários claros de atendimentos, procurando de fato ouvir alunas e alunos. Procurar, da mesma forma, atender o corpo docente, na organização mais justa possível dos horários, bem como apoio em eventuais pontos de atritos em sala de aula.

Comissão Eleitoral