Divulgado resultado final das seleções para os projetos de Iniciação Científica da prof.ª Elizabete Rosa de Melo

A prof.ª Elizabete Rosa de Melo tornou público o resultado final das seleções realizadas para os seguintes projetos de iniciação científica:

1. Projeto: BIC: Tributação brasileira diante da nova realidade econômica: novos desafios gerados pela revolução digital e pela pandemia (1 BOLSA BIC E 1 VOLUNTÁRIO VIC)

2. Projeto:BIC: ICMS ECOLÓGICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS: MUNICÍPIOS QUE DESCONHECEM (primeira fase), (1 BOLSA BIC e 1 VOLUNTÁRIO VIC)

3. Para o Projeto: PIBIC AF/VIC: Tributação Justa e círculo virtuoso da reciclagem: necessidades iminentes durante e após a pandemia (1 VOLUNTÁRIO VIC)

Confiram aqui o resultado.

Para o primeiro e segundo Projetos desse Processo Seletivo apenas os(as) dois(duas) primeiros(as) alunos(as) deverão assinar o Termo de Compromisso, sendo que o(a) primeiro(a) como bolsista e o(a) segundo(a) como voluntário(a) de cada Projeto. Somente o(a) primeiro(a) candidato(a) selecionado(a) para o terceiro projeto deverá também assinar o Termo de Compromisso como voluntário(a).
Os Termos de Compromisso deverão ser preenchidos e assinados pelos(as) alunos(as) selecionados(as) no dia 26 de agosto de 2020 e encaminhados até às 18:00 horas desse mesmo dia para o email da orientadora dos Projetos. Caso algum(a) aluno(a) não realize esse procedimento, os(as) demais alunos(as) serão contactados(as), também, no dia 26 de agosto de 2020 após 18:00 horas para assinarem o Termo de Compromisso na ordem divulgada.