Fechar menu lateral

Publicado edital para seleção de bolsistas e voluntários para os projetos de pesquisa: Tributação brasileira diante da nova realidade econômica: novos desafios gerados pela revolução digital e pela pandemia; ICMS Ecológico do estado de Minas Gerais: municípios que desconhecem; Tributação Justa e círculo virtuoso da reciclagem: necessidades iminentes durante e após a pandemia

A professora Elizabete Rosa de Melo tornou publico edital para seleção de bolsistas e de voluntários dos seguintes projetos:
 
BIC: Tributação brasileira diante da nova realidade econômica: novos desafios gerados pela revolução digital e pela pandemia (1 BOLSA BIC E 1 VOLUNTÁRIO VIC).
 
BIC: ICMS ECOLÓGICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS: MUNICÍPIOS QUE DESCONHECEM (primeira fase), (1 BOLSA BIC e 1 VOLUNTÁRIO VIC).
 
PIBIC AF/VIC: Tributação Justa e círculo virtuoso da reciclagem: necessidades iminentes durante e após a pandemia (1VOLUNTÁRIO VIC).
 
Inscrições podem ser feitas de 12 a 19 de agosto, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYrriYsX78_eFzUqaj_G9bwz7GLndoEsz72K4lKYUvzRvsEQ/viewform
 
Confiram o edital aqui