Inscrição de discentes para colação de grau no final do 1º semestre de 2018

Caros alunos, prezadas alunas,

A coordenação estará recebendo, entre os dias 02 a 06 de abril, a inscrição dos discentes que desejarem colar grau no final deste primeiro semestre de 2018 e considerarem-se aptos a tanto. Para isso, deverão comparecer à coordenação, em seu horário de funcionamento, pessoalmente ou através de um representante, informando nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone de contato.
Estes alunos deverão, também, no período de 02 a 13 de abril, entregar na coordenação o pedido de contagem de horas referentes a atividades complementares de graduação – ACG, devendo preencher o formulário de ACG, assinalando os itens em que consideram ter horas a serem contabilizadas. Deverão, ainda, imprimir cópia de seu histórico de graduação e destacar, com marca-texto ou sublinhado a caneta, as disciplinas opcionais que houverem cursado, as ênfases excedentes e a atividade de monitoria, caso a possuam. Deverão, por fim, levar cópia de toda a documentação comprobatória das respectivas atividades, como termos de compromisso de estágio, certificados do exercício de atividades de iniciação científica ou extensão, certificados de eventos, de proficiência em língua estrangeira, etc.
Abraço a todos e a todas!

Profa. Luciana Melquíades – Coordenadora Direito Diurno
Prof. João Beccon – Coordenador Direito Noturno”