CPA divulga Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2022 da UFJF

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Juiz de Fora(CPA/UFJF) tornou público, hoje (31/03), o Relatório de Autoavaliação Institucional (Raai) ano-base 2022. O documento apresenta os resultados da avaliação realizada por docentes, discentes e técnico(a)s-administrativo(a)s sobre o Planejamento, o Processo de Avaliação e as Políticas de Gestão da UFJF.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a ler, discutir e utilizar o Raai como uma ferramenta estratégica de acompanhamento de ações e proposição de ajustes necessários ao desempenho da Instituição. O Raai também é um dos documentos exigidos pelo MEC para a concessão da renovação de reconhecimento de cursos e o recredenciamento da Universidade, que irá ocorrer este ano.

Para mais informações, acesse o site da CPA.