Seleções de bolsistas e voluntários

Esta página é constantemente atualizada com links que direcionam para informações a respeito de vagas em processos seletivos. É possível encontrar vagas para bolsas ou voluntariado em monitorias, estágios, pesquisas de iniciação científica, projetos de extensão e de treinamento profissional, a depender das ofertas no período vigente.

É obrigatório, para a conclusão do curso, o cumprimento de 240h de extensão, 180h de estágio obrigatório e 120h de atividades complementares. Atividades de monitoria, treinamento profissional e iniciação científica podem ser computadas como horas extras (complementares). No caso dos projetos de extensão, iniciação científica ou monitoria, é possível realizar equiparação ao estágio obrigatório, contanto que as horas não tenham sido já computadas como complementares.

Navegue pelo sumário abaixo para encontrar vagas de bolsistas e voluntários(as) separadas por categoria.

Sumário

Vagas de estágio

No momento não há links a serem exibidos para vagas nesta modalidade. Veja outras formas de buscar por vagas de estágio na página Encontrar um estágio.

Vagas de monitoria

No momento não há links a serem exibidos para vagas nesta modalidade. Consulte as redes sociais do curso (Instagram: @design_ufjf)) ou e-mails enviados aos estudantes pela Coordenação de Curso para verificar outras possíveis vagas.

Vagas de projetos de desenvolvimento

Vagas de projetos de extensão

Vagas de projetos de iniciação científica

No momento não há links a serem exibidos para vagas nesta modalidade. Consulte as redes sociais do curso (Instagram: @design_ufjf) ou e-mails enviados aos estudantes pela Coordenação de Curso para verificar outras possíveis vagas.

Vagas de treinamento profissional

Mais informações

Para mais informações a respeito das atividades mencionadas, consulte as páginas listadas abaixo: