Mostra de TCC´s e pitstop 2024.1

A Mostra de TCC´s, em que ocorre a apresentação da finalização dos Trabalhos de Conclusão de Curso, e o PitStop, em que os estudantes apresentam um resumo parcial também dos seus TCC´s, acontecerá na terça-feira (01/10), a partir das 19h, na faculdade de Engenharia, Hall do prédio Itamar Franco. Os expositores são alunos do Segundo Ciclo em Design (curso 66D) e do Bacharelado em Design (curso 98A).

Os resumos dos trabalhos, do Bacharelado em Design (curso 98A), que serão apresentados no evento já estão disponíveis na página a seguir: Resumos do Pitstop – 2024.1 – 98A. Confira-os e não perca a oportunidade de prestigiar nossos discentes – o evento é aberto ao público, com emissão de certificados para os matriculados!