Nossos alunos são finalistas do Talento Volkswagen!

Nossos alunos Bárbara Sayury Trevisan Mayeta, Lorenzo Nuernberg Steiner e Maria Luisa Duarte Ferreira foram semifinalistas do concurso Talento Volkswagen.

Em comemoração aos 70 anos da empresa no Brasil, a temática deste ano propôs uma reinterpretação dos ícones automotivos da empresa, “em uma abordagem inovadora e moderna”. O concurso permitia inscrições para concorrer em três diferentes categorias: Shape Design, Color & Trim e User Experience.

Bárbara, aluna do Bacharelado em Design, e Lorenzo, do Segundo Ciclo em Design, foram aprovados para a fase final. Os resultados do processo seletivo foram divulgados no dia 27 de novembro, e Lorenzo conquistou o segundo lugar, concorrendo na categoria Shape Design. Juntamente com os demais vencedores do concurso, Lorenzo terá a chance de estagiar durante um ano no Estúdio de Design da Volkswagen.

Confira mais informações sobre o concurso no link a seguir: Talento Volkswagen Design