SIPAD 2023: Inscrições Abertas!

A edição de 2023 do Seminário Interno de Pesquisa em Artes e Design (SIPAD) ocorrerá nos dias 20 a 24 de novembro. As inscrições de trabalhos seguem abertas até o dia 21 de outubro e destinam-se aos alunos, técnicos e professores do Instituto de Artes e Design (IAD) com interesse em apresentar histórias e narrativas, bem como resultados de produções geradas em projetos, extensão, monitorias, iniciação científica, treinamento profissional, entre outros.

Desde que foi criado, o evento tem o objetivo de apresentar um panorama do que é produzido no IAD em sua diversidade. Especialmente no formato das últimas edições, o SIPAD torna-se uma ferramenta institucional de divulgação das nossas ações junto à comunidade da UFJF, podendo ser o início de novas parcerias com outras áreas do conhecimento, outras pessoas, ideias, movimentos.

O evento será cadastrado na PROEX e irá conferir certificação aos que dele participarem por meio de inscrições, que podem ser feitas através do link a seguir: SIPAD IAD 2023 – Encontros Interinstitutos | Formulário de inscrições.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para: coord.integraiad@ufjf.br