Livro Meliponicultura e Design

O livro digital “Meliponicultura e Design: uma abordagem pedagógica” já está disponível! Nele, é possível conferir imagens e informações a respeito de produtos relacionados à criação de abelhas nativas, desenvolvidos pelos estudantes das disciplinas Prática de Produto I e II durante o primeiro semestre de 2023.

O e-Book foi organizado pelas docentes Lia Paletta Benatti e Silvia Resende Xavier, e faz parte da linha de estudos Design e Ciências do GEDIP (Grupo de Estudos em Design e suas Interseções Práticas). O mesmo também conta com depoimentos dos estudantes a respeito dos desafios na concepção dos projetos, além de ilustrações e editoração realizadas pela estudante Anna Ferreira Coelho.

O livro está disponível gratuitamente através do link a seguir: Meliponicultura e Design: uma abordagem pedagógica (arquivo .pdf, 34 MB)