Mostra de Design: Edição de julho de 2023 expõe TCC’s do Segundo Ciclo e Curso novo

Durante a noite do dia 6 de julho ocorreu mais uma edição da Mostra de Design, no espaço da Galeria Guaçuí, no Instituto de Artes e Design. O evento, realizado semestralmente, é uma oportunidade para que os alunos exponham seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s) ao público.

A Mostra contou com projetos realizados por estudantes do Segundo Ciclo em Design, pertencentes a diversas áreas como: design editorial, joalheria, games, identidade visual, entre outros. Também foram expostos trabalhos ainda em desenvolvimento de discentes do 7º período do curso Bacharelado em Design, o que caracteriza o chamado “Pit Stop de TCC’s”.

Abaixo estão algumas fotos do evento. Para ter acesso a todas as fotos, basta conectar-se a um endereço de e-mail de domínio UFJF e acessar a pasta compartilhada no link a seguir: Fotos da Mostra de Design – Edição de julho de 2023