Estudante, é sua vez: Prêmio Salão Design 2023

Foto: Prêmio Salão Design (2023)

Vem aí mais uma oportunidade de ouro para os alunos dos cursos de Design: promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (SINDMÓVEIS), o Prêmio Salão Design, prêmio brasileiro de design de mobiliário, terá sua 25ª Edição no ano de 2023, com inscrições abertas a partir de 7 de fevereiro!

Os participantes, concorrendo nas modalidades “estudante” ou “profissional”, devem submeter à avaliação um produto que se enquadre em uma das cinco categorias apresentadas no regulamento da edição de 2023. Os produtos premiados participarão de uma cerimônia de premiação, a qual acontecerá no dia 30 de agosto de 2023.

As inscrições para concorrer na modalidade “Estudante” aceitam projetos de estudantes de cursos de graduação ou cursos técnicos relacionados às áreas de Design e Arquitetura, mediante apresentação de comprovante de matrícula fornecido pela instituição de ensino superior na qual estão matriculados. Para se inscrever, você deve acessar o site do Salão Design para realizar sua inscrição a partir do dia 7 de fevereiro. As inscrições estarão abertas até às 23h59min do dia 4 de abril de 2023.

Mas atenção: não se esqueça de conferir o Regulamento de 2023 e demais informações para inscrição na página Como Participar, no site oficial da premiação. Nessa página, você também pode conferir o cronograma com as datas de cada etapa da edição de 2023. Fique ligado(a)!

Você também pode conferir os vencedores de premiações passadas, uma galeria da última edição e mais informações a respeito da premiação no site do Prêmio Salão Design.

Não fique de fora!