Fechar menu lateral

Critt abre processo seletivo para Setor de Empreendedorismo

A Diretoria de Inovação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou um novo edital para seleção de dois bolsistas para o Setor de Empreendedorismo. Os selecionados atuarão no projeto da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) “Consolidação e fortalecimento da trilha de empreendedorismo inovador do Critt/UFJF”. As inscrições já estão abertas e terminam em 21 de março de 2023.

Serão oferecidas duas vagas para contratação e uma vaga para Cadastro Reserva de bolsistas graduados nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Engenharias ou áreas afins, sendo as atividades presenciais desenvolvidas na sede da UFJF – Prédio do CRITT, em Juiz de Fora – MG.

Descrição das vagas

  1. Bolsa de Negócios 

Será oferecida uma vaga na modalidade de Bolsa Negócios – Nível II (BDCTI – II), no valor de R$2.800,00 mensais, com carga horária de 40h semanais, tendo também uma vaga para Cadastro Reserva para esta modalidade. Os candidatos devem: Ser graduados nas áreas de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou Engenharia de Produção. Os bolsistas selecionados deverão apoiar no desenvolvimento e implementação das atividades, produtos e serviços do setor de empreendedorismo do Critt.

2. Bolsa de Suporte Técnico – CrittLab

A segunda vaga será na modalidade de Bolsa – Suporte Técnico ao CrittLab – Laboratório de Ideação e Prototipagem do Critt – Nível III (BDCTI – III), no valor de R$2.200,00 mensais, também com carga horária semanal de 40h. Os candidatos devem ser graduados nas áreas de Ciência da Computação, Engenharias ou áreas afins. Os bolsistas selecionados prestarão suporte na aquisição e implementação dos equipamentos e ferramentas completares do Laboratório de Prototipagem e do setor de Tecnologia da Informação do Critt.

Inscrições: 

Os interessados em se candidatar para a vaga devem enviar um e-mail com o título “Seleção 07/2023 – Empreendedorismo”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com), contendo em anexo, em formato PDF, Currículo Lattes e Diploma de Graduação.

Para mais informações confira o edital.