Equipe do Critt tem retorno completo ao presencial com normalização das atividades na UFJF

Com o retorno geral às aulas presenciais, no novo semestre letivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que teve início na segunda-feira, 18 de abril, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) recebeu, pela primeira vez após dois anos de trabalho remoto, sua equipe de colaboradores completa. A partir dessa segunda-feira, então, todos os bolsistas, de 20 ou 40 horas semanais, bem como os servidores federais e Técnicos Administrativos em Educação, cumprirão toda a sua escala no Prédio do Critt, localizado próximo ao Instituto de Artes e Design (IAD) no campus da UFJF em Juiz de Fora (Rua José Lourenço Kelmer, São Pedro).

Apesar da diminuição de restrições sanitárias relacionadas a COVID-19, ainda é necessário, no entanto, que os funcionários usem máscaras nas dependências internas do Critt. O recente decreto municipal que torna o uso de máscaras facultativo em espaços fechados não atende a estabelecimentos educacionais. Portanto, a regra também vale para os membros das empresas incubadas, visitantes e parceiros, que são aguardados em grande número pela equipe, para negociações e oferecimentos de serviços, com este retorno. O passaporte vacinal, que pode ser consultado pelo aplicativo para smartphones ConecteSUS, também é requisitado na recepção.