Fechar menu lateral

UFJF divulga resultados de votação do SIGA que define membros para integrar o Conselho de Inovação

A Universidade Federal de Juiz de Fora promoveu no decorrer da semana passada, as votações para a definição de dois membros que irão integrar o Conselho de Inovação. O pleito aconteceu através do SIGA dos docentes (professores) de 21/06/2021 a 25/06/2021.

O Comitê de inovação escolhido irá assessorar o Diretor de Inovação, com o objetivo de desenvolver de forma progressiva a Política de Inovação da UFJF e será nomeado em portaria do Reitor da UFJF. As duas votações aconteceram de forma simultânea, veja abaixo os resultados que elegeram:

 

Wesley Nascimento como o representante dos pesquisadores que tenham projetos de transferência de tecnologia registrados no CRIT;

Nádia Raposo como a representante dos pesquisadores que tenham registro de propriedade intelectual no Critt.

 

O Professor Wesley foi eleito para os dois assentos, mas se manifestou formalmente perante à Diretoria de Inovação no sentido de assumir a vaga destinada aos pesquisadores que tenham projetos de transferência de tecnologia e abdicou do outro assento. Neste sentido, a Professora Nádia Raposo, segunda colocada na eleição referente ao representante dos pesquisadores que tenham registro de propriedade intelectual no Critt, assume este assento no Comitê de Inovação.

 

Veja o resultado completo da votação