Critt prepara eventos para celebrar Política de Inovação e apresentar nova cartilha de serviços

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou no último mês a aprovação da nova Política de Inovação da UFJF. O documento visa estimular a produção científica e tecnológica, valorizar a cultura inovadora e promover o empreendedorismo, além de estabelecer as orientações para o compartilhamento de infraestrutura, acordos de parceria para pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I) e para prestação de serviços tecnológicos entre a Universidade e outras instituições públicas e privadas.

A publicação da Política de Inovação foi anunciada pelo diretor de Inovação, Fabrício Campos, e pelo reitor da UFJF, Marcus Vinicius David, durante o evento de comemoração pelo aniversário de 26 anos do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)

Para celebrar a aprovação da nova Política de Inovação da UFJF,  que tem o intuito de atualizar e simplificar as atividades, o Critt vai apresentar a nova cartilha de serviços do Centro Regional em dois eventos, o primeiro no YouTube, dia 15, às 15h, e o segundo no Instagram, dia 16, às 17h .

Siga o Instagram do Critt

Se inscreva no nosso canal no YouTube

Outras informações:

Setor de Comunicação e Marketing – com.critt@ufjf.edu.br