Fechar menu lateral

Oportunidades abertas para profissionais atuarem no Parque Científico Tecnológico

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está realizando dois processos seletivo de bolsistas para atuação no projeto de desenvolvimento e implantação da estrutura do Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e Região. São quatro vagas com remuneração de R$1.521,30.

O candidato não pode ter vínculo de trabalho ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, além de ter experiência comprovada na área correlacionada ao projeto e diploma de graduação nos cursos solicitados. Também é desejável que o bolsista tenha inglês intermediário e conhecimento sobre gestão de projetos.

 

Confira as vagas e os editais

Duas vagas são destinadas para profissionais graduados nos cursos de Administração, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção. Os candidatos devem  ter conhecimento necessário sobre gestão de negócios, estruturação de plano de negócios e boa comunicação. Os interessados em participar devem enviar o currículo Lattes e o comprovante de graduação para o e-mail “gp.critt@gmail.com”, até o dia 13 de dezembro, colocando “Seleção – Parque Tecnológico” como assunto.

Edital 

Primeira retificação do Edital 07/12/2020

ANEXO I – Plano de Trabalho do bolsista

 

Duas vagas são destinadas para profissionais graduados nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharias, ou Áreas Correlatas com Inovação. O interessado deve ter conhecimento necessário sobre processos de inovação tecnológica, habilidades de comunicação, expressão e negociação. Os interessados em participar devem enviar o currículo Lattes e o comprovante de graduação para o e-mail “gp.critt@gmail.com”, até o dia 14 de dezembro, colocando “Seleção Prospecção – Parque Tecnológico” como assunto.

Confira aqui as informações do Edital

Anexo I – Plano de Trabalho do Bolsista

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail “gp.critt@gmail.com”.