Fechar menu lateral

Critt UFJF abre vaga para IBT

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre uma vaga para a Incubadora de Base Tecnológica (IBT), para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia de Produção. As bolsas de Iniciação Tecnológica são de 20 horas semanais, durante o turno da tarde, com remuneração mensal de R$ 496.

Post

 

LEIA O EDITAL

 

É necessário que os(as) candidatos(as) tenham domínio do pacote Office e conhecimentos básicos sobre empreendedorismo e gestão de negócios. É desejável também que possuam boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe.

 

O(a) bolsista selecionado(a) apoiará nas decisões da incubadora, auxiliará as empresas incubadas a cumprirem seus planos de negócios. Ele também será responsável por auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pela IBT, além de apoiar a elaboração do planejamento do setor.

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 18 de março, colocando “Seleção – Incubadora de Base Tecnológica” como assunto do email. 

 

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)