Fechar menu lateral

Proveu, empresa graduada pelo Critt, oferece vaga na área de Suporte Técnico

A empresa Proveu, graduada pelo Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF, oferece 1 (uma) vaga na área de suporte técnico para  Assistente Técnico de Apoio ao Usuário.

O horário de trabalho é de 7:50 às 17:50h de segunda a sexta-feira com salário mensal de R$1.054,50 e os benefícios vale-transporte, cheque refeição, cartão alimentação, plano de saúde, seguro de vida e participação nos lucros. Podem se candidatar a vaga técnicos em informática graduado ou graduando e/ou cursando superior em informática, bacharelado ou tecnólogo, a partir do 3º período.

É necessário que o candidato tenha conhecimento básico em sistemas operacionais Microsoft, redes de computadores e pacote Office e experiência em suporte técnico ao usuário. Desejável que o pretendente possua inglês intermediário, intermediários em sistemas operacionais Microsoft e rede de computadores e experiência em atendimento técnico a clientes externos (telefone, MSN e e-mail).

O candidato terá como principais atividades (entre outras) gerar informações de dados e indicadores para análise gerencial, fazer elaboração de documentos técnicos, manuais dos produtos da empresa, testes de validações de novos produtos, funcionalidades e softwares parceiros, além de testes e a homologação de softwares parceiros.

Interessados devem enviar currículo e histórico até 26/08/2013 para

selecao-st201307@proveu.com.br

A Proveu

A Proveu é uma indústria de tecnologia localizada em Juiz de Fora, desenvolvedora e fabricante de produtos eletrônicos nos segmentos de controle de ponto e acesso. Com 8 anos de mercado, a PROVEU conta com revendedoras de seus produtos em todo o território nacional e mais de 20 mil clientes. Investimentos no desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento dos existentes, melhoria constante dos processos internos, valorização dos colaboradores e o empenho em clientes altamente satisfeitos, fazem parte da rotina da empresa. Mais informações em www.proveu.com.br