Fechar menu lateral

Publicado resultado do Vestibular de Arquitetura e Música

Foi publicado na tarde dessa sexta-feira, 29, o resultado final do Vestibular 2016 para os cursos de Música e Arquitetura. Para a classificação dos candidatos, foi utilizado o resultado alcançado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado pelo Ministério da Educação. Os candidatos também realizaram, diretamente na UFJF, prova de habilidade específica. 

 

Os candidatos aprovados devem efetuar o registro de matrícula on-line entre o dia 4 de março e as 12h do dia 7 de março. A matrícula presencial será realizada nos dias 29 e 30 de março, com local ainda a ser definido. É obrigatório realizar os dois procedimentos. Confira o edital completo com as datas de matrícula para os editais de reclassificação.

 

O Vestibular da UFJF é o meio de ingresso dos candidatos aos cursos de Música e Arquitetura realizando a seleção por meio de provas de habilidades específicas de cada área e da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram disponibilizadas 48 vagas para os cursos de Música – 20 para bacharelado e 28 para licenciatura – e para Arquitetura e Urbanismo foram 56, sendo 28 para cada semestre.

 

A data inicialmente prevista para a divulgação do resultado final era quinta, 28, mas a UFJF só conseguiu acesso às notas do Enem, utilizadas para a classificação dos candidatos, no meio da tarde (de quinta).