Fechar menu lateral

Inscrições abertas para a EAM 2018

unnamed

 

 

 

 

 

 

Inscrições abertas para a EAM 2018 – Faça inscrição até o dia 24 de fevereiro e ganhe 15% de desconto

 

    Não perca a oportunidade de se inscrever na Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas na de Turma 2018. Com uma proposta inovadora que atravessa os diversos campos do audiovisual nas multiplataformas, o curso é voltado a profissionais e pesquisadores de Televisão, Cinema, Marketing e Publicidade, Design, Jornalismo e demais graduados interessados nos estudos das relações entre franquias de mídia, audiovisual, processos comunicacionais e conteúdos em rede.

    A EAM possui uma abordagem multidisciplinar e um corpo docente diversificado de especialistas da UFSCar, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, da FAAP, UNICAMP, da Anhembi Morumbi, e outras universidades, além de renomados profissionais do mercado de trabalho relacionado às disciplinas oferecidas. As aulas ocorrem sempre quinzenalmente aos sábados de forma presencial na UFSCar das 9hs às 18 e as disciplinas tem carga horário de 24hs. 

    Aproveite e faça sua inscrição hoje mesmo! Todos os alunos inscritos até o dia 24 de fevereiro ganham 15% de desconto em todas as mensalidades: Inscreva-se!

 

Calendário e outras informações: http://geminisufscar.com.br/especializacao/processo-seletivo/
Disciplinas: http://geminisufscar.com.br/especializacao/estrutura-curricular/
Corpo docente: http://geminisufscar.com.br/especializacao/corpo-docente/

 

Confira o depoimento dos alunos da EAM: 

 

unnamed 1

Glaucia Chiarelli: Jornalista Matheus Carvalho: Produtor cultural

 

2

Thiago Montelli: Roteirista e diretor

 

3

Danilo Forte: Empresário / Marketing

 

 

4

Silvio Barbosa: Professor universitário