Eleições para nova coordenação

Está em curso processo de votação para a nova coordenação do curso de Cinema e Audiovisual. Neste momento, há apenas uma chapa concorrendo, com o professor Rogério Terra  como coordenador e o Luiz Junior como vice. A chapa única é usual no nosso curso, uma vez que temos poucos professores.
Por isso, comunicamos que a consulta aos alunos já está aberta, através do SIGA. A consulta aos alunos ficará aberta até dia 2 de junho (sexta-feira), às 23:59. Basta acessar o SIGA e clicar em “Eleição Votação”.
A eleição do próximo coordenador é feita na segunda, dia 5 de junho, às 14 horas no Departamento de Artes e Design, com votos de todos os professores do departamento e de todos os representantes discentes que estejam habilitados. Ainda que não tenhamos a eleição direta dos coordenadores pelos alunos do curso (por uma determinação do Regimento Geral da UFJF), o posicionamento dos alunos é declarado e muito respeitado.

Mais uma vez, a participação de todos é essencial!