Evento discute “Ecossistema Audiovisual, Plataformas e Cultura Digital”

Acontecerá hoje uma conferência promovida pela revista argentina Cine Documental e pela Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN) com os professores André Gaudreault (Universidad de Montréal) e Philippe Marion (Universidad Católica de Lovaina) titulada “Ecossistema audiovisual, plataformas e cultura digital. “
O evento acontece nesta quinta-feira, dia 22 de abril às 17 horas (fuso horário de Brasília), e será em espanhol e francês. Ela acontece a partir da publicação do artigo “Los intervalos seriales bajo el prisma de las series culturales » de Gaudreault e Marion, traduzido por Katia Morales, que é pesquisador do grupo de pesquisa ENTELAS/ IAD-UFJF e será também uma das participantes do encontro.

Plataforma: ZOOM
ID da reunião: 960 0753 6544