Fechar menu lateral

14ª edição do FEST

A 14ª edição do FEST realiza-se entre 18 e 25 de Junho 2018 em Espinho/ Portugal e conta com 3 secções principais:

 

  •  FEST – Programa Principal que consiste numa competição das melhores longas e curtas-metragens (Lince de Ouro, Lince de Prata, GPN e FESTinha). Deadline para a submissão – 4 de Março de 2018 – mais informação aqui.

 

  •  FEST – Training Ground – é um dos maiores programas de educação do mundo para cineastas emergentes, com participantes vindos dos quatro cantos do mundo. A lista de oradores deste ano já começa a ter confirmações, tais como, Eddy Joseph, Gareth Wiley, Tom Corrie, Paul Miller e Jessie Aurit. Os registos já estão abertos. Pode encontrar a toda a informação sobre o FEST – Training Ground no link: http://site.fest.pt/pt/training-ground/sobre-o-fest-training-ground/

 

  •  FEST – Pitching Forum – Uma oportunidade única para cineastas emergentes apresentarem os seus projectos a um grupo de distribuidores e produtores, que os poderão produzir, financiar ou providenciar serviços gratuitos (mentoria e serviços de pós-produção, por ex.), através da atribuição de prémios aos projectos mais promissores. Deadline para a submissão – 1 de Abril de 2018 – mais informação aqui.