Fechar menu lateral

Aviso sobre o funcionamento do Arquivo Central

Em decorrência das medidas adotadas pela UFJF para enfrentamento à Covid-19, o Arquivo Central está com suas atividades presenciais suspensas, a fim de se evitar aglomerações e transmissão do coronavírus. Nesse sentido, informamos que o setor está funcionando com sua equipe de funcionários e de bolsistas em trabalho remoto.

Tal circunstância implicou na suspensão temporária do atendimento presencial. Isso não significa o fechamento do Arquivo Central, que continua respondendo aos pedidos por meio dos canais digitais de atendimento, utilizando, para tal, parte do acervo que já está digitalizada.

No caso do atendimento a distância, solicitações que demandem a localização física de documentos, tais como serviços de pesquisa e/ou digitalização, estão temporariamente suspensas em virtude das atuais circunstâncias. Assim que as atividades retomarem sua normalidade, procuraremos atender às demandas o mais rápido possível, dentro das nossas possibilidades.

Contamos com a compreensão de nossos usuários e colaboradores neste momento desafiador e que nos solicita cuidados e adequações.

Entre em contato conosco.

 

Acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais!

Instagram

Facebook