Fechar menu lateral

Congresso de Engenharia – Colóquio CONENGE BIM Know-how

O Colóquio CONENGE BIM Know-how tem por objetivo criar um ambiente onde o BIM, aplicado às diversas etapas do processo construtivo, possa ser apresentado, discutido e ter o seu conceito fortalecido junto à comunidade técnica e acadêmica das áreas de Arquitetura e Engenharia.

O evento é decorrente do VI Congresso de Engenharia Civil – CONENGE, realizado em 2019 em Juiz de Fora por um grupo de docentes do Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído – PROAC, da UFJF, com a colaboração de seis instituições de ensino nacionais e portuguesas. A proposta do Colóquio CONENGE é a de abordar temas específicos e relevantes, voltados para a construção civil.

O evento inicialmente programado para ser realizado de forma presencial em 2020 foi reprogramado para acontecer agora em 2021, de forma remota.  A programação do evento conta com a apresentação de palestras e trabalhos que discutem a implantação e o uso do BIM no ambiente da Construção Civil.

As apresentações ocorrerão nos dias 13 e 14 de maio, de forma on-line através da plataforma ZOOM com acesso realizado pela plataforma Sympla Streaming.
Simpla

 

Site do evento para outras informações (abre em nova janela).