Nova Sinalização IAD!

Uma equipe de discente, docentes e coordenadoras do Bacharelado em Design elaboraram, a pedido da Direção, uma nova sinalização para o Instituto de Artes e Design.

Além do projeto de novas placas para as salas do IAD, seguindo a identidade visual criada pela Comunicação da UFJF, as salas também receberam uma nova codificação, sendo divididas em blocos, a fim de facilitar a localização.

A equipe de design elaborou também um arquivo em .pdf, enviado para toda a comunidade acadêmica do Instituto, contendo mais informações a respeito da nova sinalização, dos novos códigos e de como se orientar. Nele também há mapas do térreo e primeiro andar, com a nova e antiga numerações das salas. Acesse-o através do link a seguir: Sinalização IAD (arquivo .pdf, 131 KB)

Para visualizar a planilha com a relação entre os novos códigos e a antiga numeração das salas, clique no link a seguir: Numeração salas IAD