Ao entrar na página de inscrição com seus dados, clique no ícone na parte superior da página escrito “Anexar arquivos” e envie o resumo de seu trabalho.
O inscrito pode apresentar trabalho nas duas modalidades (poster e/ou oral).Caso queira apresentar nas duas modalidades, basta escolher uma das modalidades no ato da inscrição e enviar os dois resumos, e entrar em contato avisando qual modalidade de apresentação representa cada resumo.
Clique aqui para submeter seu trabalho.
*Quem pode submeter trabalhos?
Alunos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado; recém-graduados, mestres e recém-doutores.
Instruções para autores
Os resumos devem conter no mínimo duzentas (200) palavras e no máximo trezentas (300) palavras – sem considerar nessa contagem o título, o(s) nome(s) do(s) autor(es) e o nome da instituição de origem. A edição dos resumos deve ser em português e seguir as instruções disponibilizadas nos links:
POR FAVOR, ENVIEM OS RESUMOS NO FORMATO .DOC
Os pôsteres deverão ser editados em português (tamanhos típicos de 90 x 120 cm). Para facilitar a confecção e padronizar as apresentações dos pôsteres, estamos disponibilizando alguns exemplos:
Todos os trabalhos apresentados durante o evento, receberão um certificado de apresentação de trabalho oral ou pôster e serão publicados nos anais do evento.