Novos(as) responsáveis pelo evento (Docentes e/ou Técnicos Administrativos em Educação da UFJF) poderão ser adicionados(as). Para isso:
- entrar em contato com o CGCO, passando nome completo e SIAPE do(a) novo(a) responsável, através da Central de Serviços de TI Online (abre em nova janela), para que possa ter acesso ao ícone “Eventos”;
- depois disso, entrar no cadastro do seu evento e acessar o link “Responsáveis”. Clicar na lupa para encontrar o docente ou TAE que será incluído.
Ao clicar na lupa, procure pelo SIAPE no campo “Perfil” ou pelo CPF ou pelo nome (ou parte dele). Clicar na lupa da tela de pesquisa. Ao aparecer o nome da pessoa, clicar duas vezes sobre ele, que será transferido para a tela anterior. Feito isso, clicar no botão “Inserir”.
Nessa mesma tela, será possível remover responsáveis. Basta marcar a caixinha do lado esquerdo do campo “idUsuario” e clicar no botão “Remover selecionados”.