O Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) disponibiliza um serviço de criação e gerenciamento de eventos como seminários, workshops, encontros, congressos, processos seletivos, entre outros. Os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação da UFJF responsáveis pelos eventos podem, através da Central de Serviços de TI Online (abre em nova janela), solicitar acesso a esse sistema, que é um dos módulos do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA). Dessa forma, podem fazer o cadastro das informações necessárias para o controle de inscrições dos participantes, geração de relatórios e demais funcionalidades.
Esclarecimentos:
- Para eventos fechados, ou seja, só para usuários do SIGA da UFJF, pode-se escolher o(s) grupo(s) do público alvo que terá(ão) acesso (alunos, professores, funcionários, terceirizados e/ou alunos e professores do Colégio de Aplicação João XXIII). Dessa forma, os participantes só poderão fazer uma inscrição no evento através do SIGA, após fazerem o login. Veja os procedimentos para essa restrição de acesso.
- Para eventos abertos à comunidade em geral (público externo à UFJF), não há restrição por grupo de acesso. Dessa forma, os participantes acessarão através do link gerado pelo SIGA. Veja todas as informações a seguir até a ativação do formulário e liberação do link de inscrição.
Veja Também
- Acesso ao sistema
- Informações básicas
- Cadastro de atividades
- Inclusão de novos responsáveis
- Restrição de acesso
- Configuração do formulário de inscrição
- Inclusão de campos condicionais no formulário
- Teste do formulário de inscrição
- Alteração do e-mail de confirmação de inscrição
- Ativação do formulário de inscrição
- Zerando o número de inscrições
- Acompanhamento das inscrições
- Exclusão de Evento
- Observações finais