1. Início
  2. Documentos
  3. CAEX
  4. Submissão de projeto vinculado

Submissão de projeto vinculado

Para criar uma ação vinculada e submetê-la à CAEX, o docente deve:

  1. Acessar o SIGAX (sigax.ufjf.br) com as credenciais (CPF e senha) do SIGA.
  2. Clicar em Extensão – Ação Vinculada – Submissão,
Submissão de ação vinculada.
Figura 1: Submissão de ação vinculada.

3. Para criar uma nova ação vinculada, deve-se clicar no ícone de adição (+). Para editar um projeto previamente cadastrado, clicar no ícone de lápis.

O cadastro do projeto é composto pelos campos da imagem abaixo. O docente pode iniciar o cadastro de um projeto vinculado, salvá-lo e continuar a editá-lo posteriormente.

Tela de cadastro de ação vinculada.

Figura 2: Tela de cadastro de ação vinculada.

4. Terminado o preenchimento dos dados da ação vinculada, o docente deve submetê-la à CAEX para apreciação, através do ícone de enviar (avião na Figura 1, ao lado do ícone de lápis). Após a submissão, o cadastro da ação não pode mais ser editado pelo docente. O cadastro apenas voltará a ser editável caso a CAEX solicite retificações.