Fechar menu lateral

Você também pode participar!!

A data para a realização da semana da Química já foi indicada pela Direção do ICE. Em 2021 será entre os dias 08 a 12 novembro.

Nessa semana, a Comissão organizadora, levando em conta o interesse dos estudantes, convidará uma série de pessoas (pesquisadores, estudantes de pós-graduação e químicos atuantes nas mais diversas áreas) para bater um papo com a gente.

As atividades acontecerão nos mais diferentes formatos: Seminários, mesas redondas, rodas de conversas e minicursos. Esse ano, todas as atividades serão transmitidas via YouTube.

A comissão organizadora da Semana da Química é composta por docentes e estudantes.

Esse ano, os docentes que compõe a equipe são as professoras Andréia Francisco Afonso, Celly Mieko Shinohara Izumi e a Fernanda Irene Bombonato.

Os estudantes que comporão a comissão organizadora receberão certificado de participação (15 horas limitado pelo RAG) e poderão aproveitar essas horas para a flexibilização curricular.

E aí? Ficou interessado em participar da organização desse evento? Preencha o formulário abaixo e venha fazer parte dessa equipe! (Usar o login institucional (email) da UFJF.

https://forms.gle/5EhSr3XHWZK8FUMr5 ( abre em nova guia )