Matrículas 2021_3

Atenção discentes! O período de matrícula para 2021_3 começa no dia 15 de julho, quinta-feira. Não deixem de se matricular. A matrícula é de responsabilidade do(a) estudante. No período passado, mesmo após inúmeros e-mails por parte da nossa secretaria, alguns alunos não se matricularam. Devo lembrar que vocês têm um prazo para concluir o curso, chamado de integralização do curso. Todas as disciplinas estão sendo oferecidas e serão reoferecidas oportunamente, mas o atraso nesse reoferecimento pode atrasar o curso de vocês. Dessa forma, é importante que matenham a concentração e se esforcem para avançar no curso. O primeiro passo então é exatamente com a matrícula. Acompanhem o vídeo para saberem os detalhes.