Fechar menu lateral

Processo Seletivo 2027

Resultado (preliminar) da Etapa 1

Acesse AQUI o resultado preliminar da Etapa 1.

Atenção!

Os recursos referentes ao resultado da Etapa 1 devem ser enviados para o e-mail: mestrado.profis@ufjf.br até às 23h 59min do dia 28/10/2026.

Prova Escrita Nacional – Somente para candidatos do Grupo 1

Data: 18/10/2026

Horário de início da prova: 14h (horário de Brasília)

Local: Instituto de Ciências Exatas da UFJF – Sala: S.401

Endereço: Rua José Lourenço Kelmer, s/n. São Pedro. Juiz de Fora, MG.

Orientações importantes:

  • Os portões abrem às 13h.
  • Para acessar o local da prova, o candidato deverá presentar o documento de identificação original, com foto recente, e o comprovante de inscrição.
  • Não será permitido o uso de calculadora, nem qualquer forma de consulta bibliográfica ou a suportes eletrônicos de informação.
  • Aparelhos eletrônicos de comunicação (celulares, tablets etc.) deverão ser desligados e entregues ao Fiscal de prova antes do seu início.
  • O cartão de resposta deve ser preenchido com caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Lista Final de Inscritos:

Acesse aqui a listagem final das pessoas inscritas no Polo 24.

Homologação de Inscrições

Acesse aqui a lista preliminar das pessoas inscritas no processo seletivo MNPEF 2027 – Polo 24 – UFJF/IF Sudeste, MG

Informações Gerais:

As inscrições para o Processo Seletivo 2027 do MNPEF, Polo 24 – UFJF/IF Sudeste MG, foram prorrogadas até 30/09/2026 (até às 23h59m).

As inscrições deverão ser feitas de forma online diretamente no site apropriado da SBF:

Clique aqui.

O Edital Nacional que rege o processo poderá ser consultado no site da SBF: Edital Nacional.