Fechar menu lateral

Editais 01, 02 e 03/2021 – Resultado parcial

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou nesta sexta-feira (14/05), o resultado parcial das avaliações dos editais 01, 02 e 03/2021. O resultado encontra-se disponível na página https://www2.ufjf.br/proex/editais/resultados-2021/.

Seguem informações relevantes, conforme os editais supracitados,

1. Ao resultado parcial caberá pedido de reconsideração, devendo ser enviado exclusivamente para o e-mail extensao@ufjf.edu.br, nos dias 17/05 e 18/05, com o assunto “Pedido de Reconsideração – Editais PROEX”

2. O pedido de reconsideração ao resultado parcial das propostas deverá ser enviado em formulário próprio para esse fim, disponível na página da Pró-Reitoria de Extensão, no link: https://www2.ufjf.br/proex/formularios/, item 4.

3. No formulário, o proponente deverá solicitar reanálise de nota de somente um dos dois avaliadores que analisaram a proposta inicialmente. Também devem ser indicados e fundamentados os quesitos em que julgar necessidade de nova avaliação.

4. Os quesitos que receberem solicitação de reanálise de nota serão analisados por um terceiro avaliador. As notas deste terceiro avaliador substituirão as notas do avaliador apontado no formulário do pedido de reconsideração.

5. Os quesitos que não receberem solicitação de reanálise terão mantidas as notas do avaliador apontado no formulário do pedido de reconsideração.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 10.06.2021.