Fechar menu lateral

Novo prazo para seleção de bolsistas e voluntários de Extensão

Tendo em vista o necessário prolongamento do período de suspensão das atividades presenciais na UFJF, a Pró-Reitoria de Extensão estabeleceu novo prazo para realização de processo seletivo para bolsistas e voluntários de extensão para programas e projetos de extensão.

Os(as) coordenadores(as) de programas e projetos de extensão aprovados nos editais 12, 13, 14 e 16/2019 e que optaram, anteriormente, por não iniciar seus programas e projetos, caso desejem, poderão realizar processo seletivo a partir da próxima segunda-feira (22/06).

Para isso, deverão ser cumpridas as medidas de distanciamento social tomadas pela UFJF. Dessa forma, indicamos a realização de processo seletivo remoto, que atenda à ampla divulgação do edital e comprove, por meio de registros objetivos, todas as etapas realizadas, garantindo transparência e futura auditagem em todas as fases do processo.

A documentação completa, compreendida por edital (modelo PROEX), relação dos inscritos, ata e termos de compromisso de bolsista, voluntário e colaborador externo (modelo PROEX) deverá ser enviada digitalizada para o e-mail extensao@ufjf.edu.br, impreterivelmente até o dia 13 de julho de 2020, para que os estudantes possam ser cadastrados para o mês de julho. O e-mail deverá ter como assunto “Cadastro – Título do programa/projeto”. Os modelos citados estão disponíveis na página https://www2.ufjf.br/proex/formularios/, no item 6.

Conforme a resolução 01/2020 do CONEXC, as atividades de extensão no atual contexto deverão ser realizadas remotamente. Desta forma, é obrigatório o preenchimento pelo(a) coordenador(a) de formulário eletrônico da PROEX, específico para ajustes no plano de trabalho de bolsistas e/ou voluntários.