Fechar menu lateral

Resultado Final – Edital 16/2019

A Pró-Reitoria de Extensão publicou hoje (31/01) o resultado final do edital 16/2019 (Programas e Projetos de Demanda Espontânea II).

O resultado detalhado e a classificação, com as vagas de bolsistas e voluntários e o recurso em custeio alocados, podem ser acessados na página: https://www2.ufjf.br/proex/editais/resultado-anos-anteriores/resultados-2019/.

Seguem os procedimentos para entrega do processo físico e seleção de estudantes:

As propostas aprovadas no âmbito dos referidos editais deverão ser entregues em forma de processo físico, a ser aberto na secretaria da unidade acadêmica ou administrativa do coordenador, contendo os seguintes documentos:

a) Capa e folha de abertura de processo;
b) Documentação completa de seleção de bolsistas e voluntários, contendo edital, folha de inscrição, ata e termos de compromisso, conforme modelos disponíveis na página https://www2.ufjf.br/proex/formularios/, item 6;
c) Termos de compromisso dos Colaboradores Externos Voluntários, conforme modelo disponível na página https://www.ufjf.br/proex/formularios/, item 6.

O processo físico com a documentação listada acima deverá ser entregue:

– Até 13 de março de 2020, para que os bolsistas e voluntários sejam cadastrados no mês de março;
– De 16 de março a 06 de abril de 2020, para que os bolsistas e voluntários sejam cadastrados no mês de abril.

Os bolsistas e os voluntários só serão cadastrados a partir da entrega dos documentos listados acima, nos seguintes locais:

– No Campus de Juiz de Fora, na Gerência de Ações de Extensão, localizada na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria;

– No Campus de Governador Valadares, no Setor de Extensão/Coordenação Acadêmica, localizado na Sede Administrativa. Os documentos do Campus avançado serão encaminhados à PROEX por aquele setor.